Nobreak para portarias remotas
maio 7, 2018
AUTOESCOLAS DEVEM INVESTIR EM UPS PARA GARANTIR O FUNCIONAMENTO DE SIMULADORES
maio 14, 2018

O Nobreak dos portões eletrônicos

Provavelmente você não sabia da existência dos nobreaks até ter sofrido algum tipo de prejuízo, certo? Muitas pessoas não sabem, mas nós podemos perder equipamentos eletrônicos devido à oscilações bruscas na energia. Em casos mais sérios até mesmo a nossa segurança é colocada em risco: sistemas de circuito fechado de tv  e portarias remotas, por exemplo, só funcionam na presença de energia elétrica. Do contrário, não desempenham sua função: proteger os moradores de uma residência e/ou os bens de uma propriedade.

Para cada tipo de aparelho eletrônico há um tipo de nobreak que é mais indicado. Isso acontece porque cada aparelho consome uma quantidade específica de energia. Para você ter uma ideia, enquanto uma lâmpada de LED consome 8 watts por hora, um chuveiro elétrico comum consome, em média, 4.000 watts por hora de funcionamento! É por isso que você só deve conectar em seu nobreak cargas críticas, ou seja, equipamentos que realmente precisam estar funcionando 24 horas por dia (exceto geladeiras).

E por falar em aparelhos que precisam estar funcionando 100% do tempo: já imaginou se você ficasse trancado do lado de fora ou do lado de dentro da sua casa ou do seu trabalho por causa de uma queda de energia? Isso pode acontecer se você não tiver um nobreak em seu portão eletrônico.

Pensando nisso a Nobreak do Brasil desenvolveu um modelo de nobreak especialmente para portões eletrônicos, que pode ser acoplado à portões basculantes, deslizantes, pivotantes, portas de aço, cancelas e, ainda, luzes de emergência e sistemas de CFTV.

Nosso nobreak oferece o melhor custo x benefício da categoria, além de possui duas versões: uma com apenas uma bateria e outra com capacidade de até 3 baterias.

Outro ponto forte deste produto é o gerenciamento inteligente da bateria interna, o que prolonga sua vida útil. Essa mesma bateria é protegida contra inversões e, além disso, a tensão de entrada/saída é bivolt automático.

Se você adquiriu um sistema de segurança, seja ele um circuito fechado de TV, uma portaria remota ou um portão eletrônico, então, provavelmente você não gostaria que esse sistema te deixasse na mão, não é mesmo? Ao investir na segurança do seu patrimônio, invista também em um UPS da Nobreak do Brasil, assim você garante a sua segurança, a da sua família e de todos os seus bens.

 

Os comentários estão encerrados.