Por que ter um Nobreak para seu condomínio?
fevereiro 6, 2019
Saiba a Hora Certa de Trocar as Baterias do Nobreak
fevereiro 15, 2019

Já pensou em ter um nobreak em casa? Conheça os benefícios!

nobreak

O nobreak é destinado a eliminar impurezas e irregularidades presentes nas redes de energia elétrica, servindo como proteção contra problemas elétricos e também como fonte alternativa caso ocorra alguma falha no fornecimento de energia elétrica,  pois o equipamento consegue fazer com que a energia passada aos aparelhos fique limpa, sem nenhum  tipo de oscilação e com a devida proteção contra os principais problemas elétricos.

Veja 4 motivos para ter um Nobreak em casa:

  • Autonomia

Além da proteção, se faltar energia, o nobreak vai permitir que os aparelhos eletrônicos continuem ligados de 10 minutos até horas (dependendo do modelo, quantidade de bateria e até mesmo da potência do equipamento conectado.)

  • Protege os eletrônicos

Uma das principais razões para se ter um nobreak é proteger os equipamentos eletrônicos contra oscilações e quedas de energia, proporcionando um aumento na vida útil dos equipamentos conectados. Isso porque ele agrega a função de estabilizador, ou seja, consegue estabilizar possíveis oscilações da energia e, assim, deixá-la mais linear e impedir que os aparelhos queimem quando a energia volta, pois diferente do que muitos pensam,  o responsável por provocar danos aos acessórios eletrônicos é  a volta da energia que normalmente apresenta uma voltagem acima do normal.

  • Evita contratempos

Imagine que você está produzindo um trabalho de faculdade e que precisa ser entregue no mesmo dia e ocorre um apagão. Nesse caso, o seu computador vai desligar e você perderá o conteúdo que não foi salvo anteriormente. Com o nobreak, você não teria esse problema nem precisaria ter retrabalho. Ou seja, não perderia tempo e terminaria a sua tarefa mais rapidamente

  • Internet
    Com o nobreak, é possível se manter conectado mesmo sem energia. Ao ligar o roteador no aparelho, o usuário não perde a conexão quando acaba a luz, mesmo em pontos Wi-Fi.

Você pode escolher o modelo mais adequado para às necessidades da casa checando potência, número de tomadas, tamanho e flexibilidade no armazenamento de energia.

Caso tenha dúvidas veja nosso post: https://blog.nobreakdobrasil.com.br/o-que-e-um-nobreak/

Ficou interessado, entre em contato conosco.

0800 591 4071

Os comentários estão encerrados.