NOBREAK ITEM DE SEGURANÇA QUE NÃO PODE FALTAR

Tipos de manutenção em UPS
janeiro 2, 2020
Por que é essencial o uso de No-break no verão?
janeiro 24, 2020

NOBREAK ITEM DE SEGURANÇA QUE NÃO PODE FALTAR

A temporada de raios e trovões já começou, por isso, o uso de nobreaks se torna ainda mais importante, especialmente em empresas que não podem se dar ao luxo de ficarem sem operar por falta de energia ou ainda perder dados importantes devido aos surtos de energia.

Por isso, nessa temporada de tempestades e apagões, conte com a Nobreak do Brasil para proteger seus equipamentos e mante-los funcionando.

Nossos nobreaks oferecem estabilização com alta tecnologia pelo melhor custo benefício. Temos diversos modelos que são ideais para proteger residências e empresas dos surtos de energia decorrentes de temporais.

nobreak

nobreak é um dos itens de segurança que não pode faltar na sua empresa ou residencia. A queda de energia não se dá apenas em dias de chuvas e tempestades, já que ela pode acontecer, por exemplo, quando há instabilidade na rede em um belo dia de sol. Com esse não fornecimento de energia, muitos aparelhos não funcionam e, dependendo da situação, podem deixar muitas pessoas na mão:  como um funcionário que está finalizando um trabalho ou um cliente.

Esse tipo de acontecimento pode ser evitado quando há um nobreak (também chamado de UPS, do inglês Uninterruptible Power Supply, ou Fonte de Energia Ininterrupta, em português) conectado ao aparelho, pois ele garantirá que o mesmo não tenha prejuízos quando a eletricidade oscilar. Ao contrário do que muitos pensam, não é a queda de energia que causa os danos em aparelhos eletrônicos, mas sim o seu retorno, pois é comum que volte com instabilidades na rede, como, por exemplo, tensão acima do normal.

Além da proteção, o nobreak também oferece autonomia, que pode variar de 15 minutos até 40 horas, dependendo de seu modelo, quantidade de bateria e até mesmo da potência do equipamento conectado. Outro ponto importante a se destacar é que os nobreaks também possuem a função de estabilizador, ou seja, ele consegue estabilizar possíveis oscilações da energia e, assim, deixá-la mais linear.

Abaixo Listamos Cinco Serviços que Precisa de um Nobreak

  1. Equipamentos médicos: Os nobreaks garantem que exames como Raio-X e ecografia não sofram nenhum ruído nas imagens devido à oscilações de energia, além é claro, do funcionamento dos equipamentos em casos de quedas de energia.
  2. Câmeras de segurança: Essa forma de monitoramento via câmera vêm sendo cada vez mais eficaz e utilizado nos grandes centros urbanos. Com o uso de nobreaks, as câmeras de segurança ficam cada vez mais eficazes, pois promovem maior segurança ao fato de ser uma ferramenta de comprovação da veracidade ou não de um fato ocorrido nos centros urbanos, ou até por uma infração de trânsito.
  3. Semáforos: Instalados em cruzamos críticos, os nobreaks garantem funcionamento normal dos semáforos por até 6 horas. Normalmente o trânsito fica caótico quando falta energia, justamente por não ter os semáforos coordenando as passagens dos veículos.
  4. Caixas eletrônicos: Obter um nobreak em uma agência bancária garante que os caixas eletrônicos operem com segurança mesmo na ausência de luz elétrica. E isso possibilitando conforto e praticidade e segurança inclusive para o usuário.
  5. Portões Eletrônicos: Além de garantir o funcionamento de portões eletrônicos em dias de tempestades, apagões e quedas de energia, também garante maior segurança ao usuário que não precisará descer do veículo para abri-lo em caso de falta de eletricidade.

Com tantas razões para fazer uso de nobreaks, não tem mais como ficar sem um. Portanto, se você precisa de autonomia para o fechamento de um arquivo ou para finalizar aquele trabalho que está realizando há dias, aqui na Nobreak do Brasil você encontra o nobreak perfeito para atender sua necessidade.

Quer saber mais? Clique aqui e entre em contato com nosso time de especialistas.

Os comentários estão encerrados.