Por que os Servidores precisam de UPS?

O que é UPS e para que serve?
O que é UPS e para que serve?
julho 8, 2021
UPS é ideal para o seu condomínio
UPS é ideal para o seu condomínio
julho 21, 2021

Por que os Servidores precisam de UPS?

Por que os Servidores precisam de UPS?

Neste artigo explicaremos porque os servidores precisam de UPS. Mas você sabe o que é UPS? Em poucas palavras UPS é um Sistema de Alimentação que fornece tensão quando há falta de energia. O UPS é também um Equipamento de proteção e segurança que trabalha sem interrupção.

Por que os servidores precisam de UPS?

O servidor é um aparelho que fornece programas ou sistemas para armazenar dados. Atualmente os Servidores são usados para prover tudo que se possa imaginar que tenha relação com a computação.

Por isso o UPS Online Dupla Conversão é o mais indicado para Servidores. Além disso a área de TI da sua empresa têm Servidores que precisam de estabilidade. Por isso o time de TI precisa estar sempre alerta já que o desligamento repentino de energia pode causar danos. E a queda ou oscilação de energia pode colocar em risco todas as informações.

O UPS é constantemente alimentado por baterias. Desta forma, os aparelhos ficam isolados da rede elétrica e as baterias do UPS absorvem todas as variações. Este UPS pode ser instalado no formato Torre ou em um Rack, ambos com bancos de baterias. Como resultado o UPS terá autonomia de energia por muito mais tempo se for necessário.

Conclusão

Hoje explicamos porque o servidor precisa de UPS, mas não para por aí. Porque você precisa fazer a melhor escolha e nós oferecemos o serviço de Locação de UPS com potências de 3 a 500 KVA.

Em suma, temos opção de Locação mensal com o melhor custo benefício do mercado. Também oferecemos instalação e suporte técnico. Sendo assim por um baixo custo mensal, sua empresa terá uma instalação personalizada do UPS. E também protegerá os aparelhos e garantirá seu desempenho.

Não perca tempo envie uma mensagem no WhatsApp 0800 591 4071 e peça uma cotação.

Siga também nossa página no Instagram: @nobreakdobrasil

Os comentários estão encerrados.