Por que usar UPS em portarias remotas?

Saiba como Escolher o Melhor UPS!
Saiba como Escolher o Melhor UPS!
agosto 10, 2021
UPS serve para Home Office!
UPS serve para Home Office!
agosto 18, 2021

Por que usar UPS em portarias remotas?

Por que usar UPS em portarias remotas?

Entenda porque usar UPS em portarias remotas de condomínios é essencial. Em primeiro lugar porque tem muitas notícias de violência na mídia. Por isso as pessoas buscam opções para reduzir este problema e uma delas é o sistemas de segurança, como:

  • Câmeras;
  • Portões eletrônicos e
  • Portarias remotas.

Nos condomínios esse cuidado deve ser maior, porque a circulação de pessoas é grande. É por isso que muitos estão investindo nas portarias remotas

O que está por trás das portarias remotas?

A portaria remota é um sistema que controla o acesso de pessoas e veículos a um determinado lugar. Geralmente ela é utilizada em condomínios. Mas outros tipos de empresas também aderem a esta tecnologia que funciona 24 horas por dia. Elas podem incluir:

  • Porteiros eletrônicos;
  • Sensores de voz e presença;
  • Além de câmeras estrategicamente posicionadas.

Todos esses aparelhos estão conectados à uma central de controle.

Até aqui, tudo parece perfeito, mas e se a energia acabar? O que acontece?

O ideal é que todo sistema de segurança utilize um UPS. Porque ele é um aparelho que guarda energia em uma bateria interna. Assim, quando falta energia todos os aparelhos conectados ao UPS continuam funcionando.

Como escolher o UPS ideal?

Para cada função há um tipo de UPS que oferece mais vantagem. Veja a seguir algumas dicas que podem ajudar na escolha do UPS mais adequado para o aparelho e o local que o usuário deseja:

  • Na hora de alugar o UPS é essencial saber em qual local deseja. Pois ele vai determinar qual o melhor modelo para o ambiente;
  • potência e a voltagem (110V ou 220V) exigidas pelos aparelhos que serão conectados ao UPS devem ser analisadas. Porque alguns UPS são mais indicados para aparelhos de pequeno porte e outros para aparelhos de maior potência;
  • A autonomia de um UPS é importante na hora de investir no mesmo. No entanto, alguns acreditam que o UPS possui autonomia padrão. Mas a verdade é que a autonomia de um UPS é determinada pela capacidade da bateria que ele possui x a carga que ele terá que suportar durante a queda de luz.

Comece a usar UPS nas portarias remotas

Em suma explicamos porque é essencial usar UPS em portarias remotas. Agora você precisa decidir o local que quer utilizar o UPS, bem como a potência desejada antes de alugar. Mas não se preocupe porque podemos te ajudar a encontrar o melhor UPS com um ótimo preço custo x benefício. Temos plano de locação e manutenção de UPS e trabalhamos com aparelhos de qualidade. Não perca tempo, entre em contato no WhatsApp 0800 591 4071 e peça sua proposta.

Siga nossa página no Instagram: @nobreakdobrasil

Os comentários estão encerrados.