Qual a principal função do UPS?

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE UPS
MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE UPS
junho 2, 2021
O UPS protege aparelhos eletrônicos
O UPS protege aparelhos contra quedas de energia
junho 24, 2021

Qual a principal função do UPS?

Qual a principal função do UPS?

Sabe qual é a principal função do UPS? Em primeiro lugar o UPS regula a voltagem da energia que chega até os aparelhos conectados a ele. Em segundo lugar ele oferece segurança para casos de quedas de energia ou paradas. Isto acontece porque com a ajuda das baterias o UPS mantém os aparelhos funcionando mesmo quando falta energia.

vida útil do UPS varia de acordo com o modelo, mas o tempo de troca é de dois a três anos. Mas com nossos planos de locação você não precisa se preocupar. Isto porque fazemos manutenções regulares que ajudam a aumentar a vida útil do UPS.

Para que serve o UPS?

O UPS serve para proteger os aparelhos conectados à ele.

Em caso de quedas ou variações de energia, o UPS protege os equipamentos eletrônicos conectados a ele, sem perigo de queima ou perca dos mesmos.

Estes aparelhos são medidos por números e apresentam sua potência em Volt-Ampere (VA). Ela indica a quantidade de energia que a bateria pode gerar.

O UPS fornece autonomia de acordo com sua necessidade. Assim você terá tempo para salvar seus arquivos, finalizar programas e desligar os aparelhos.

Principal função do UPS:

– Backup: dá tempo para o usuário salvar os arquivos após a falta ou queda da energia;

– Proteção eletrônica: garante que todos os aparelhos conectados ao UPS não precisem lidar com as variações da rede elétrica.

Tipos de UPS

Em resumo, explicamos as funções do UPS e para o que ele serve. E existem vários modelos no mercado, mas recomendamos o UPS Online Dupla conversão. Para saber mais clique aqui.

Para solicitar uma cotação e saber qual o UPS ideal para sua necessidade envie uma mensagem no WhatsApp 0800 591 4071 e fale com um de nossos atendentes.

Gostou desse artigo? Compartilhe e continue acompanhando as atualizações do Blog.

Siga nossa página no Instagram: @nobreakdobrasil

Os comentários estão encerrados.