UPS serve para Home Office!

Por que usar UPS em portarias remotas?
Por que usar UPS em portarias remotas?
agosto 12, 2021
A instalação elétrica das empresas é importante?
A instalação elétrica das empresas é importante?
agosto 24, 2021

UPS serve para Home Office!

UPS serve para Home Office!

Hoje explicaremos porque o UPS serve para Home Office e Empresas. Mas você sabia que a principal função do UPS é proteger os aparelhos quando falta energia e mantê-los ligados? Por este motivo muitas empresas investiram no Home Office e também viram a necessidade de continuar protegendo os aparelhos das empresas.

Por que o UPS serve para Home Office e empresas?

Porque devido a pandemia da Covid19 muitas empresas implantaram algum tipo de trabalho remoto. E outras resolveram reduzir o quadro de funcionários. Mas você deve pensar também em como manter o trabalhador ativo quando faltar energia. É neste momento que o UPS entra em ação, porque ele ajuda a manter os aparelhos ligados no Home Office e nas empresas.

Como escolher o UPS ideal para Home Office e sua empresa?

Antes de mais nada, saiba que existem diferentes tecnologias de UPS. E cada uma tem um sistema específico, mas todas garantem segurança aos aparelhos. Confira cada uma delas e entenda como funcionam:

UPS Stand By

Esse tipo de aparelho é o mais simples disponível no mercado. Ele possui baterias internas que são acionadas quando falta energia.

UPS Online

Esse tipo de UPS, que também é chamado de corrente contínua, é o mais moderno entre os outros. Ele mantém os aparelhos alimentados o tempo todo por meio da bateria. Garantindo, que a energia fornecida seja filtrada antes de chegar ao aparelho. Por essas e outras, que esse UPS é capaz de proporcionar maior proteção e segurança.

 Qual o melhor UPS?

Em resumo a maioria dos UPS’s conseguem atender bem as diversas necessidades. No entanto o UPS Online é a melhor opção para o Home Office e para as empresas. Não perca tempo e envie uma mensagem no WhatsApp 0800 5914071 e peça seu orçamento.

Siga nossa página no Instagram: @nobreakdobrasil

Os comentários estão encerrados.